Começou no sábado e com uma bela surpresa. Estevam Soares deu nova cara ao time de General Severiano e quase surpreendeu o " Líder" Palmeiras, faltou um goleiro, pra variar.
Enquanto isso no ABC paulista, o menino Taison mostrou toda categoria na tabelinha e fuzilou o golerão do Santo André. Dúvidas no pênalti sobre o Giuliano. O Líder, até que jogue as rodadas que faltam, portou-se bem como visitante.
Destaque para o embalado Avaí, que venceu mais uma e passa a sonhar mais.
Outro visitante que portou-se bem e no sul foi o Flamengo. Parado na muralha Victor, o Rubro-Negro teve maior controle da partida, mas com um frago do Bruno e dois pênaltis ( um foi, outro...) foi engolido pelo grande tático Autuori.
Em São Paulo, o desfalcado galo mineiro foi pego por um Corinthians odontológico. Jogando sem 6 titulares, viram Boquita e Dentinho garantirem a vitória sob seus domínios.
No maraca, de inusitado só a comemoração do Paraiba ( o Marcelinho). Fluminense apático foi facilmente dominado pelo coxa que teve tranquilidade para matar o jogo. Destaque para Marcos Aurélio.
No Serra Dourada, o adversário era da mesma cor qxue o do dia 05 de agosto. E a história foi a mesma. Goiás abriu 2 a 0, permitiu o empate e, aos 44 minutos, fez o gol letal que garantiu os 3 pontos.
Fim de primeiro turno, e a fase de dois clubes me espanta: Atlético-Pr e São Paulo. O primeiro sob o comando de Antônio Lopes e Paulo Baier, renasceu das cinzas e colocou moral no atrevido Barueri. O segundo provou que os ventos sopram a favor. Com dois a menos, Júnior César leva a bola pelo lado oposto ao que ele joga faz um cruzamento perfeito para Hugo decretar por mais uma rodada a lanterna do Leão da Ilha.
Façam suas apostas! as minhas:
Título: Internacional, Palmeiras ou São Paulo.
Vaga no G-4: Grêmio, Atlético-Mg, Goiás e... Avaí.
Z-4: Náutico, Sport, Fluminense e Santo André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário