O papo foi bom até o dia 31 de agosto. O nível do Brasileiro deve ser o mesmo. O palmeiras não perdeu ninguém vital e trouxe Vágner Love e formou o " Quarteto Fantástico"... será?
O Inter perdeu Nilmar e não diminuiu o ritmo graças a copa Suruga, mas ainda anda tropeçando. O Goiás teve a " brilhante" ideia de estreiar Fernandão no beira-rio. Tava na cara que algo do gênero aconteceria.
O Flamengo trouxe o chileno Maldonado que, em forma, é um bom substituto do pentacampeão Kleberson e o peso pesado Álvaro, dispensado pelo gigante da beira-rio. Perdeu Ibson, Emerson e a provável vaga no G-4.
O Corinthians repatriou Marcelo Mattos e trouxe o badalado Defrederico. Antes de entrar em campo, é um simples mortal. Desmanchou o melhor lado canhoto do Brasil, com André Santos na Turquia e Douglas nos emirados.
Cruzeiro trouxe Guerrón e Gilberto, um pouco avançado em relação a faixa etária, mas vai comandando o meio campo.
Fluminense prometeu N reforços, trouxe um bom zagueiro ( Gum) e os outros sem condições. Equatoriano e argentino machucado e fora de forma, respectivamente. No comando Cuca. Deixem que os fatos falem por si.
Candidatos ao rebaixamento, Santo André e Coritiba, além dos quatro integrantes do z-4!
e o Brasileiro segue para decisão...