quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Destruidor" de Sete Mares

A música é o resumo rubro-negro até a quinta rodada da Taça Guanabara. Vejamos: O Mengão queridão começou a todo vapor na pré-temporada num tal Porto Feliz. Aí veio o duque de caxias e o atual campeão brasileiro levou um gol do 'aposentado' maurinho, quando tudo ia calmo no barco rubro-negro.
No Segundo tempo, 'destruímos' o primeiro mar. em 7 minutos, tomamos a frente e ganhamos na estreia ( todos falam que existe frio na barriga).
Contra o volta redonda, a destruição foi em dose dupla, com Bruno Mezenga desencantando e o Pet, com quatro minutos em campo, lúcido, 3 a 1!
Veio o Bangu e a estreia do "Love is in the air", num joguinho pífio, o suficiente para ganhar e manter os 100%. As destruições? Dois gols do debutante e uma zaga pra lá de confusa.
O sexto mar, ou a sexta destruição foi a mais animalesca de todas. A Proa da gávea e o status do Mar estavam distintos no primeiro tempo, parecendo um barco sem rota. Os marinheiros de primeira viagem em Fla-Flus, Love e Pacheco, Juntamente ao comandante em chefe da nau vermelha e preta, levaram o Fla ao forte da liderança, destruindo um mar de 'guerreiros' tricolores.
O sétimo mar também veio naquele jogo, mais precisamente no intervalo. O sérvio acena positivamente à chamada do diretor. Ironia?
Soou assim. Afastamento, recisão... pré-temporada esticada. Petkovic, na coletiva, garante que não exagerou e sequer merecia a punição. Ontem, ( 03) o meia assistiu no camarote da empresa de saúde que estampa a marca pelas laranjeiras. Não deixa de ser estranho, mas contamos com o comandante-chefe para atravessar a américa, em busca de novos mares.

P.S.: Na Semi, à espera de Madureira ou Botafogo. Na zaga, à espera de um Airton ou Maldonado.