quarta-feira, 28 de abril de 2010

Somos uma Nação



Toda nação, para obter tal mensuração, tem que apresentar uma única língua, capaz de permitir a comunicação entre todos os integrantes. Nós temos a raça, a luta e a fibra como códigos que nos possibilitam entender como andam as coisas na batalha.
Toda nação há de encontrar um lugar onde as medidas são discutidas, leis são revigoradas, sancionadas ou vetadas. Na Argentina, a casa é rosada; no país de Obama, Branca. Nós temos a rubro-negra.
Toda nação deve ter um representante a fim de levar as ideias à tona, as estratégias da vitóoria, o sucesso territorial. Nós temos uma voz, uníssona, refletida em 40 milhões de pessoas.
Em contrapartida, toda nação em uma guerra prepara seus milhões de homens para o pior, para o fracasso. Nós temos apenas 11 homens preparados para surpreender, nunca acostumados com a derrota. Caso ela aconteça, os problemas conjunturais aparecem e, senão solucionados, é hora da magnética entrar em ação, dialogar com os guerreiros e impor tratado de guerra ao inimigo.
Chegou a hora. Prepare o exército, a nação estará posta e quando ela resolve ser superior de fato, o combate tende a se concluir de forma positiva.
Vai pra cima deles, Mengão!

2 comentários:

  1. Isso ae... Somos uma nação.. Não importa onde esteja.. sempre estarei contigo!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje é jogo decisivo do ano!! podemos nao ser campeões mais temos obrigaçao de tirar os gambazinhos!!....é na RAÇA que ganhamos!!

    ResponderExcluir