O placar e os 45 minutos do segundo tempo levaram o Flamengo a uma vantagem para o jogo da próxima quarta-feira. A pressão será enorme sobre os anfitriões e a receita do Fla visitante provém da alemanha.
O time de Van Ghaal disputou TODOS os jogos de volta, da fase de eliminação da Champions, longe de seus domínios territoriais e mostrou-se sólido, porém nem tão eficiente em casa. Foram duas vezes 2 a 1 e na semi-final 1 a 0. Placares pra lá de perigosos para quem vai jogar de intruso no jogo decisivo.
Entretanto, o Munique foi às terras inimigas e jogou controlando os poderes adversários. Compactabilidade e toques inteligíveis fizeram o finalista da Liga dos Campeões usar o regulamento. Duas derrotas por 3 a 2 e a classificação às semi-finais.
Pode estar aí a carta na manga rubro-negra. Não se acuar e jogar com a cabeça erguida, compacto, cada um sabendo do regulamento e das posições a serem ocupadas em campo.
Assim, aproveitar cada chance, sem erro.
SEM ERRO: Lembrança de 3 a 0 para o United no Old Trafford e a ÚNICA chance de ataque no primeiro tempo colocou o Bayern no jogo.
Que sejamos um visitante à vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário